A Capachos Personalizados utiliza tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Precisa solicitar troca/devolução? WhatsApp: (21) 96434-9249
Informe seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

Produtos em promoção não podem ser trocados/devolvido.

Leia atentamente as informações abaixo:

1 – Para solicitar a troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2 – Para solicitar Devolução por Defeito

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto e complementando a diferença de preço, se houver.

*Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.

*Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça. Nesse caso, foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após o prazo de 90 dias a partir da data da compra.

*Peças de couro/tecido sintético – essas peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma. Não podem ser lavadas na máquina nem a mão – devem ser lavadas a seco em lavanderias especializadas, não pode ter contato com sabão em pó de forma alguma. Cuidado ao raspar acessórios e outros objetos para não danificar/rasgar o tecido. Podem vir a descamar (soltar a película do tecido) com o tempo – isso não é um defeito e sim um processo natural do tecido sintético (que imita o couro) – existem tipos de tecidos que isso acontece mais rápido, outros que são mais duráveis, vai depender muito do cuidado ao manusear, guardar e uso da peça. Não deixar nunca em contato com qualquer outro tipo de peça de couro sintético ou peças tingidas, tais como: jeans, sarjas, estampas, veludos para não causar manchas no tecido sintético. Evite ao máximo o contato com outros tecidos. Guarde o produto do avesso de preferência esticado em um cabide com proteção, com plásticos protetores em volta da peça.

3 – Para solicitar Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Capachos Personalizados e for constatado que o estado do produto está correto, a cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, e chegando na Capachos Personalizados, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno no Pagseguro. Não nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos “estornar dinheiro ao cliente” com o Pagseguro, todo procedimento é realizado por eles, sendo assim a Capachos Personalizados não tem mais participação no procedimento.

Informações Importantes:
Toda devolução deve ser comunicada via WhatsApp. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

Capachos Personalizados

Rua dos Cajueiros, 279 – Guaratiba Rio de Janeiro – RJ | CEP 23030150

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto em nossa loja e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/ DEVOLVIDOS